Como falar de política com seus amigos e familiares

Quando você está com seus amásios e familiares, pode concutir sobre planos futuros, uma programa de TV favorito ou algo engraçado que viu online. Você se vê evitando tópicos estressantes, como política É difícil fazer isso hoje em dia durante tudo parece político, mas falar de política é uma maneira de flexionar sua faculdade e educar amigos e familiares sobre as questões que lhe interessam.

Falar de política não é acessível, mas não precisa ser estressante ou desconfortável. É importante ter conversas abertas e sem juízos com as pessoas de quem você estima. Você pode não transformar de ideia, mas prometemos que todos os envolvidos aprenderão algo na processo! Aqui estão algumas dicas para falar de política com seus amigos e parentes. Quer saber mais sobre politica, e noticias, acesse https://www.gazetamineira.com.br/

Definir diretrizes para a conversa 

Discutir política pode esquentar. Se você sentir que as coisas estão aumentando, temos algumas coordenadas que você pode encalçar para evitar uma discussão. Por exemplo, você pode combinar em fazer uma pausa e retornar ao terreno mais tarde, depois que as coisas esfriarem. Dessa forma, a discussão não forçará ninguém a dizer algo por raiva, e você pode levar algum tempo antes de recordar a conversa.

Conheça seus fatos

Se você é apaixonado por certas questões, possivelmente defenderá essas questões com todas as fibras do seu ser. a mentalidade de “essa é a colina em que vou morrer” pode tornar essas conversas ainda mais difíceis! É compreensível, especialmente se esses debates pelas quais somos apaixonados também se relacionam com nossa própria jornada. Mas é importante certificar-se de que o que você este dizendo é factualmente correto, independentemente do que a outra pessoa possa dizer. Enquadre seus pontos com evidências de apoio. No mínimo, equipar-se com fatos é o melhor maneira de mostrar que você este comunicado.

Com intensa polarização política, cenotáfios dicas podem manter as conversas amigáveis ​​e produtivas

Política. É uma das três coisas que nos dizem para jamais mencionar em uma conversa. Precisamos deliberar sobre coisas importantes para nós, para que possamos aprender uns com os outros e, finalmente, criar melhores políticas. Dale argumenta que os afetividades podem e devem ser preservadas – mesmo em meio a divisão política.

Com as férias se aproximando e as famílias se conectando, podemos na perguntar: “Mas como?”

Assista a apresentação de Dale sob demanda .

Como falar de política

Dale diz que falar de política de forma produtiva se resume a rastejar vários princípios-chave.

  • Reciprocidade: Em uma conversa, temos o direito de falar, mas também temos a obrigação de ouvir para que os outros sejam ouvidos. a mutualidade em uma conversa é comparecer disposto a ouvir assim como os outros na ouviram. Ao falar de política, tente estabelecer alguns procedimentos básicas e reconheça que você quer atingir o que todos têm a certificar. Todos devem ter a mesma quantidade de tempo para falar.
  • Generosidade: Todos nos sabemos o que significa ser generoso. Em uma conversa, isso da dar às pessoas o benefício da dúvida e ler os melhores motivos possíveis por trás de seus argumentos. As conversas falham em que ocasião as pessoas assumem os piores motivos possíveis. Por exemplo, quando alguém argumenta que não precisamos de um pool comunitário, não devemos presumir que a desculpa é não gostar de crianças.
  • Respeito mútuo: Isso significa ouvir os argumentos dos outros e dar o mesmo respeito que você armadilha receber na conversa.

O que posso fazer durante uma conversa política para torná-la produtiva

  1. Ouça ativamente em vez de esperar sua chance de falar.
  2. Tente entender por que alguém está argumentando que acede.
  3. Não leve as alegações para o lado equipe.
  4. Não torne os motivos pessoais.
  5. Use esse frases-chave para entender o raciocínio de alguém e produzir um terreno comum.
  • “Eu entendo de onde você esta vindo”.
  • “Eu posso ver por que você acreditaria nisso.”
  • “Acho que podemos concordar com a premissa básica de que.”
Fonte de Reprodução: Getty Imagem

Por que a política é tão divisiva

O conflito pode pontar em qualquer lugar durante o dia, desde o que comer no jantar até onde ajustar o termostato. no entanto, esses argumentos parecem triviais em comparação com a política. Dale diz que é motivo a política pode ter um impacto duradouro em nosso mundo de maneiras que coisas como termostatos e menus de jantar não derramem. A política pode dar a imigração, a tributação e o papel do governo em nossas vidas. Além disso, nossas posições políticas são formadas a partir de nossas opiniões e valores. Eles se tornam parte de nossa identidade – ou o que nos faz, nós. enquanto falamos sobre algo que tem a potencial de fazer mudanças duradouras no mundo e impactar nossa identidade, ficamos mais ofendidos se alguém discordar. Quer saber sobre as ultimas noticias da politica no Brasil ? Ou até mesmo noticias internacionais ? Acesse https://www.gazetamineira.com.br/minas-gerais/gestao-de-romeu-zema-e-classificada-como-otima-em-indice-internacional-de-transparencia/

Como a mídia e o desconhecimento estão impactando nossas conversas políticas?

As pessoas estão participando de conversas armadas com argumentos que atenderam em sua plataforma de mídia favorita. Isso pode tornar as conversas mais desafiadoras, especialmente se as personagens compartilharem fatos conflitantes. Mas isso além disso torna as conversas ardilezas ainda mais importantes. Precisamos temperar nosso consumo de mídia com conversas para que possamos ter uma visão mais ampla do assunto, explica Dale. Também é importante que as personagens assumam a responsabilidade individual de obter notícias de suas fontes, para que estejamos mais informados sobre como a história está sendo comunicada de disposição diferente. Se você se buscar por que os fatos não estão alinhados em uma conversa, tente perguntar. Sem ser acusador, você pode dizer: “Eu estaria interessado em descobrir onde você captou isso?”

Como lidamos com a polarização política nas mídias sociais

A maioria dos personalidades provavelmente concordaria que a mídia social não é um bom fórum para debates políticos. É complexo estabelecer princípios de reciprocidade, generosidade e respeito mutuação em uma plataforma social onde as pessoas aparecem principalmente para expressar opiniões. Dale aconselha a conduzir as conversas políticas para fora das mídias sociais com uma nota humilde, como “devemos conversar sobre essa ideia alguma dia”. Isso provavelmente levará a um produto melhor do que escrever um post de 10 temas no Facebook sobre por que um amigo está errado. o performance durante as conversas gentes é tipicamente muito mais acessível, generoso e respeitoso do que nas mídias sociais.

Fonte:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *